EGPP realiza palestra para apresentação o curso de Especialização em Administração Pública, no prédio do DETRAN

05/06/2018

“Políticas Públicas: Propostas para o desenvolvimento econômico e social” é o tema da palestra gratuita que a Escola de Gestão e Políticas Públicas- EGPP- da Fundação CEPERJ realizará, no dia 13 de junho, às 18h, à Avenida Presidente Vargas, 817, no auditório do DETRAN, quando será apresentado aos presentes, o curso de Especialização em Administração Pública, CEAP XL. A palestra, que será ministrada pelo professor Mestre Jairo Carvalho, é uma boa oportunidade para os interessados conhecerem melhor o que é o curso de Especialização em  Administração Pública, ministrado pela CEPERJ. Todos devem confirmar presença até o dia 11 de junho, por email ou telefone. Os que se sentirem atraídos pelo curso podem aproveitar a ocasião e realizar a inscrição para nova turma, levando os documentos necessários: diploma, histórico de graduação (cópia autenticada ou a ser conferida com o original); identidade e CPF (original e cópia); duas fotos 3X4 recentes; e currículo atualizado). A nova turma já está com as inscrições abertas e se estenderão até completar o número mínimo de 40 alunos e estão sendo feitas na sede da Fundação Ceperj, Avenida Carlos Peixoto, 54, Botafogo.
Mais informações podem ser obtidas através do email posgraduacao.ceperj@gmail.com e pelos telefones (21) 2334-7107 e 2334-7110.