Instituição   Serviços   Atribuições   Imprensa   Licitações   Fale Conosco

Fundação Ceperj confirma inscrições para gestor de Saúde nesta quarta-feira
03/08/2010

Candidatos podem alterar possíveis dados incorretos até sexta-feira

Os 2.749 inscritos no primeiro concurso para gestor da Secretaria de Saúde e Defesa Civil precisam confirmar suas inscrições, a partir desta quarta-feira (04/08). Basta o candidato entrar no site www.ceperj.rj.gov.br, da Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro), e acessar o cartão de confirmação de inscrição (CCI), que deverá ser apresentado no dia da aplicação das provas objetiva e discursiva de 15  de agosto. Neste concurso, os 2.749 candidatos disputam 40 vagas  e vencimentos de até R$ 5.922.

É fundamental que todos confirmem suas inscrições para saberem local e horário dos exames e poderem disputar os atraentes salários. Basta o candidato acessar, na página da Ceperj, o link Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (SESDEC) e, em seguida, o link Confirmação de Inscrição no quadro que aparecerá. Informa o número de seu CPF e imprime o cartão. Quem optou por posto de atendimento deve retornar ao local onde fez sua inscrição, ou seja, sede da Fundação, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio, das 10h às 16h.

O diretor de Concursos e Processos Seletivos, Marcus São Thiago, lembra que é dever do candidato conferir os dados do CCI, verificando se estão corretos. Se houver inexatidão nas informações, deve fazer as retificações necessárias pelo e-mail concursos@ceperj.rj.gov.br, até sexta-feira (06/08).  Quem retirar seu cartão no posto de atendimento deve pedir ao funcionário para fazer as devidas alterações para correções posteriores.

Segundo São Thiago, serão de responsabilidade exclusiva do candidato as conseqüências que poderão ocorrer, caso ele não verifique os dados em seu cartão, ou solicite a correção fora do prazo estabelecido.  O diretor também lembra que a existência de informações quanto à data, horário e local de realização das provas objetiva e discursiva no CCI não exime o candidato do dever de acompanhar, pelo Diário Oficial, as publicações de todos os atos e editais referentes ao concurso.

Os gestores terão jornada de 40 horas semanais. A remuneração inicial é de R$ 5.082, ou seja, salário-base de R$ 4.200 mais gratificação de desempenho no valor de R$ 882.  Há também adicional de qualificação de R$ 210, R$ 420 ou R$ 840, se o candidato tiver pós-graduação lato sensu, mestrado ou doutorado. Nesse caso, os ganhos são de R$ 5.292, R$ 5.502 e R$ 5.922, respectivamente.

Este concurso público constará de duas etapas: a primeira, com provas objetiva e discursiva e avaliação de títulos. Da segunda etapa constará o curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório, com carga de 360 horas/aula destinadas aos módulos comum e específico, além de eventuais palestras, cujas atividades curriculares poderão ser desenvolvidas aos sábados, domingos e feriados, caso seja necessário. Durante o curso, será concedida ao candidato, mensalmente,  bolsa-auxílio no valor de R$ 2.100, por dedicação exclusiva.

Para os candidatos que quiserem mais informações, a Fundação Ceperj coloca à disposição os telefones (21) 2334 7122 / 7125 / 7130 / 7103. Outra opção é o envio de fax pelos números 2334 7125 / 7130.

Fundação CEPERJ - Centro Estadual de Estatísticas Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro
Av. Carlos Peixoto, 54 - Botafogo - Rio de Janeiro
Tel.: 2334-7122 / 2334-7129 / 2334-7100 / 2334-7311