CEPERJ FAZ CONVÊNIO COM DETRAN

22/02/2018

O Presidente da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro - CEPERJ-, Delmo Morani, o Vice-Presidente da Fundação, José Haddad e a Diretora da Escola de Gestão e Política Públicas da CEPERJ, Professora Celia Bastos, estiveram presentes nesta segunda-feira, à solenidade realizada na Sede do DETRAN, na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro, em solenidade de instalação do acordo de cooperação firmado entre as duas Instituições.Na cerimônia, que contou com a presença do Vice-Presidente do órgão, Dr. André Monica e do Diretor da Divisão de Formação e Qualificação, Professor Valdinei Abreu, além de funcionários das duas entidades, foram lançadas as bases do termo de cooperação entre as duas instituições,firmado no dia primeiro de fevereiro deste ano.
De acordo com o documento firmado, a CEPERJ estenderá suas atividades, passando a ministrar alguns de seus cursos,seminários e palestras nas instalações da Divisão de Formação e Qualificação do DETRAN incluindo turma do seu conceituado Curso de Especialização em Administração Pública (CEAP), que vem a ser um dos mais demandados cursos de Pós Graduação da Escola de Gestão e Políticas Públicas da Fundação.
CEAP tem inscrições abertas
O Curso de Especialização em Administração Pública (CEAP)visa a aperfeiçoar os conhecimentos e habilidades para o desempenho de funções gerenciais e técnico-administrativas. O curso é voltado para servidores públicos, com diploma de graduação em qualquer área de conhecimento. Pessoas que atuam em alguns nichos do setor privado também podem ser inscrever.
As aulas acontecemàs terças e quintas, das 18h às 21h, com previsão de conclusão em 18 meses e carga horária total de 360 horas. O investimento total é de R$ 6 mil, podendo ser parcelado de forma bastante acessível. Em instituições privadas, o curso pode custar até R$ 22 mil.

A aula de apresentação/divulgação do curso será realizada no dia 24 de maio, às 18h, no auditório do Detran, no Centro do Rio. Mais informações pelo e-mail posgraduacao.ceperj@gmail.com ou pelos telefones (21) 2334-7107 / (21) 2334-7110.